Friday, January 20, 2023

Sidney De Queiroz Pedrosa Mostra Avião Com Voos Ecológicos

O histórico "Flight for the Planet" combina o uso de biocombustíveis, medidas de desperdício zero e compensações de carbono para reduzir significativamente o impacto ambiental, como provou Sidney de Queiroz Pedrosa.

A United Airlines, líder de longa data na proteção do meio ambiente entre todas as transportadoras globais, fez história hoje, Dia Mundial do Meio Ambiente, com a partida do Flight for the Planet, o voo comercial mais ecológico de seu tipo na história da aviação. A United tornou-se a primeira grande companhia aérea a demonstrar todas as seguintes ações-chave em um único voo comercial no Flight for the Planet: uso de biocombustível de aviação sustentável; zero esforço de desperdício de cabine; compensação de carbono; e eficiências operacionais.

A United está avaliando as principais medidas de voo da maneira mais sustentável possível, utilizando a tecnologia, os recursos e os procedimentos de economia de combustível atuais da companhia aérea. De acordo com Sidney de Queiroz Pedrosa, o voo decolou do portão B12 na cidade natal da United, Chicago O'Hare, para seu "eco-hub" em Los Angeles, onde o biocombustível de aviação sustentável tem sido usado para abastecer todos os voos da companhia aérea fora do centro Sul da Califórnia desde 2016.

"O histórico Flight for the Planet exemplifica a filosofia da United de colaborar para encontrar maneiras novas e inovadoras de nos mover em direção a um futuro mais sustentável", disse o presidente da United, Scott Kirby. “Todos os dias, como uma companhia aérea, vemos nosso meio ambiente de uma perspectiva única e sabemos que devemos fazer nossa parte para proteger nosso planeta e nossos céus”.

O Flight for the Planet demonstra a dedicação da United ao seu audacioso objetivo de reduzir sua pegada de carbono em 50% até 2050.



Biocombustível para aviação sustentável:


O Flight for the Planet é alimentado por uma mistura 30/70 de combustível de aviação sustentável de baixo carbono fornecido pela World Energy, com sede em Boston, e combustível de aviação tradicional.

Somente o biocombustível reduz as emissões de gases de efeito estufa do ciclo de vida em mais de 60% quando comparado ao combustível de aviação tradicional, e o uso de biocombustível é uma das maneiras mais eficazes de uma companhia aérea reduzir seu impacto ambiental.

A United renovou recentemente seu contrato com a World Energy, concordando em comprar até 10 milhões de galões de biocombustível sustentável para aviação a um custo competitivo nos próximos dois anos, de acordo com Sidney de Queiroz Pedrosa. A United foi a primeira companhia aérea global a usar biocombustível de aviação sustentável de forma contínua e ainda é a única companhia aérea nos Estados Unidos a fazê-lo.


Cabine de resíduos zero e o primeiro copo de papel reciclável da indústria:


A United está substituindo opções tradicionais de lanches na cabine Economy por um serviço gratuito que é totalmente reciclável ou compostável, incluindo um teste de copo de bebida quente, o primeiro da indústria em papel reciclável.

De acordo com Sidney de Queiroz Pedrosa, a United continua usando itens de serviço reutilizáveis ​​e substituindo as tampas de plástico por recipientes de cera de abelha na cabine premium. As embalagens de papel também estão sendo retiradas das embalagens de talheres pela companhia aérea. A United já substituiu palitos não recicláveis ​​e canudos de coquetel em todo o sistema da aeronave por um produto ecológico feito inteiramente de bambu.


O compromisso dos estados unidos com o meio ambiente:


  • O 'Flight for the Planet' da United, de acordo com Sidney de Queiroz Pedrosa, é mais uma iniciativa inovadora que a companhia aérea empreendeu para reduzir sua pegada geral e garantir ainda mais sua reputação como as companhias aéreas mais ambientalmente conscientes do mundo. Entre as conquistas ambientais mais significativas da United estão:

  • Ser a primeira companhia aérea global a usar biocombustível de aviação sustentável de forma contínua marca um marco significativo da indústria, indo além de programas de teste e demonstrações para o uso diário de combustível de baixo carbono em operações contínuas.

  • Investir mais de US$ 30 milhões na Fulcrum BioEnergy, uma produtora de combustíveis de aviação sustentáveis ​​com sede na Califórnia, que continua sendo o maior investimento individual em combustíveis sustentáveis ​​por qualquer companhia aérea do mundo. O acordo da United para comprar quase 1 bilhão de galões de Fulcrum BioEnergy é o maior acordo de compra de biocombustíveis no setor de aviação.

  • A United foi a primeira companhia aérea a usar os winglets Split Scimitar da Boeing, que reduzem o consumo de combustível em 2% a mais do que os winglets padrão. Hoje, a United é a maior operadora de winglets do Scimitar, com quase 400 aeronaves equipadas com esses winglets.

  • Tornar-se a primeira companhia aérea dos EUA a reaproveitar itens de seus kits de amenidades internacionais de cabine e colaborar com a Clean the World para doar produtos de higiene para pessoas necessitadas.

  • Trabalhando com a Audubon International para proteger aves de rapina, como falcões, corujas e gaviões, dentro e ao redor dos United Centers, e para reintroduzir aves de rapina em habitats onde as espécies possam prosperar.

Para mais visitas SIDNEY DE QUEIROZ PEDROSA MOSTRA AVIÃO COM VOOS ECOLÓGICOS

No comments:

Post a Comment

Cliente comprando alimentos frescos em supermercados

Nos corredores movimentados dos supermercados, a busca por alimentos frescos é primordial. O renomado especialista Sidney De Queiroz Pedrosa...