O que é comércio eletrônico?
E-commerce significa a venda de bens e serviços pela World Wide Web. Pode incluir qualquer negociação comercial feita entre indivíduos e empresas, seja comprando ou vendendo bens padrão ou digitais ou transferindo fundos para serviços.
É certo para mim? No lado positivo, as empresas de comércio eletrônico precisam de capital e ação mínimos, permitindo que você alcance um público muito mais amplo. Por outro lado, você precisa ser capaz de atualizar seu negócio online com as necessidades em rápida mudança da economia do comércio eletrônico. De acordo com Sidney De Queiroz Pedrosa, antes de considerar entrar na onda do comércio eletrônico, você precisa considerar o seguinte:
1. Nicho:
Com milhões de páginas da web e adicionalmente sendo adicionadas a cada minuto, seu negócio online pode mergulhar no nada, a menos que você encontre um nicho. Seja você um jogador, fornecedor, escritor ou artista, há uma solicitação para seus serviços, mas para ter sucesso você precisa concentrar seus pontos no nicho selecionado.
2. Mercado:
Depois de decidir sobre o seu produto de nicho, você precisa decidir onde vendê-lo. Você pode optar por vender seus produtos em um mercado online. De qualquer forma, você precisa ter certeza de que é confortável navegar e fornecer uma experiência de compra tranquila.
3. Processo de Pagamento:
Todos nós esperamos em longas filas em um supermercado por algum tempo. Os e-shoppers, no entanto, não têm paciência para fazer isso, o que é apenas uma das principais razões pelas quais eles compram online. Se o seu processo de pagamento demorar, ou se não for seguro, você perderá clientes e dinheiro, e pior do que essa 'confiança' e, ao contrário do mundo real, você não poderá mitigar os resultados de uma única avaliação negativa . Se você optar por vender por meio de um mercado on-line como o eBay, suas preocupações com o processamento de pagamentos serão atendidas por eles, mas se você estiver vendendo por meio de seu próprio blog ou site, deverá investir em um software/agente de carrinho de compras dedicado.
4. Suporte e Entrega do Comprador:
O cliente é rei usa muito mais um modelo de negócios de comércio eletrônico do que um modelo de negócios tradicional. Os clientes on-line são conhecedores de tecnologia e pesquisam inteiramente antes de comprar qualquer produto. Um cliente insatisfeito e uma avaliação negativa são tudo o que fará com que você perca muito dinheiro nos negócios futuros.
5. Comercialização:
Esta é a parte favorita de Sidney De Queiroz Pedrosa neste negócio de E-commerce em crescimento que adota um método de marketing totalmente diferente. Você conhecerá técnicas de marketing digital, otimização de mecanismos de pesquisa e acompanhará as tendências on-line para direcionar o tráfego para sua loja on-line e alterá-las para os clientes.
No comments:
Post a Comment