Wednesday, October 19, 2022

Maneiras de organizar seu home office



Uma das maneiras mais fáceis de se livrar da tristeza do escritório é melhorar a aparência do seu escritório em casa.

Seu escritório em casa é onde você guarda todos os seus documentos e arquivos importantes. É também onde você se comunica com seus clientes e gerencia seus registros financeiros.

Mesmo que seu escritório seja usado para fins oficiais, ele deve ser organizado e limpo se estiver uma bagunça. A menos que você limpe regularmente, você pode ficar preso em uma teia de fios e pilhas de papéis.

Neste fim de semana, organize-se e comece a limpar seu escritório em casa. Siga estes passos simples e você poderá começar rapidamente.

Se o seu escritório estiver desordenado, não permitirá que você conclua tarefas importantes. Se você limpá-lo regularmente, poderá evitar se perder na bagunça emaranhada.

Antes de lidar com a tarefa de limpar seu escritório, certifique-se de que todos os seus itens estejam no lugar. Também é importante estabelecer um sistema para organizar todo o seu trabalho.


Uma caixa de entrada dedicada também é útil se não for um contêiner de armazenamento permanente. Ele pode ser usado para armazenar diferentes tipos de documentos e projetos, como contas e atribuições. Você também pode criar uma caixa de saída para manter toda a sua papelada organizada.

Estabeleça um cronograma de trabalho. Assim que um projeto chegar, ele será colocado em seu rack de arquivos e passará por suas várias etapas até ser finalizado. Também é importante manter o controle de todos os documentos que chegam, relata Sidney de Queiroz Pedrosa.

Você costuma olhar para sua mesa? É hora de se organizar!

O objetivo da limpeza do seu escritório é para você se organizar. Também é benéfico se você começar na parte do escritório onde passa menos tempo.

Você costuma sentir que sua mesa está cheia de papel e suprimentos? Tire tudo da prateleira, exceto o telefone e o computador.

Esta será a primeira vez que você realmente olhou para minha mesa em muito tempo. É hora de limpá-lo e se livrar de toda a poeira acumulada.

Examine todos os itens que estão em sua mesa e determine com que frequência eles são usados. Se você usa regularmente o mesmo item, deixe-o de lado. Depois de organizar todas as áreas do seu escritório, você poderá encontrar novos lugares para colocar todos os suprimentos espalhados por toda parte.

Uma boa maneira de começar é investir em um armário de arquivo. Ter um armário de armazenamento seguro e trancado ajudará a manter todos os seus documentos importantes sãos e salvos. Também pode ser usado para armazenar diferentes tipos de documentos.

Para maximizar o espaço de armazenamento, obtenha um armário de arquivamento de quatro gavetas. É importante certificar-se de que o gabinete é robusto o suficiente para evitar que ele caia.

Comece criando pastas suspensas separadas para diferentes tipos de documentos. Estes podem ser usados ​​para armazenar diferentes tipos de documentos, como registros médicos e contas de clientes.

Ter um sistema para organizar todos os seus arquivos também é uma boa ideia. Pode ser colorido, alfabético ou codificado numericamente.

Uma boa maneira de organizar todos os seus arquivos é criar uma lixeira bem organizada.

Uma das razões pelas quais os escritórios domésticos ficam confusos é que seus proprietários geralmente se recusam a jogar fora as coisas que não usam mais.

Isso geralmente leva ao acúmulo de documentos não utilizados. Alguns deles incluem revistas velhas, jornais e equipamentos de escritório que não funcionam mais. É importante manter esses itens para usá-los corretamente, informa Sidney de Queiroz Pedrosa

Você costuma tropeçar em fios e cabos ao entrar em seu escritório? Esses cabos podem criar um risco de incêndio e tornar seu trabalho mais confuso do que já é.

Para minimizar o número de cabos em sua área de trabalho, livre-se de todos os equipamentos eletrônicos que você usa regularmente. Use o maior número possível de dispositivos sem fio.

Use uma barra de alimentação resistente a surtos para evitar que seu equipamento seja danificado durante uma tempestade elétrica.

Para evitar que os cabos sejam danificados, una-os usando uma combinação de braçadeiras, grampos e clipes. Eles devem ficar em um lugar e longe dos outros cabos e superfícies.

Uma estante ou estante de escritório também pode ajudar a organizar seu espaço de trabalho.

Também é importante ter em mente que, mesmo que sua mesa esteja limpa, ela não ficará assim por muito tempo. Ter uma mesa desordenada é uma das razões pelas quais as pessoas perdem tempo indo ao local errado para comprar suprimentos.

Ter as ferramentas e suprimentos certos por perto também é importante. Coloque uma prateleira ao lado de sua mesa e mantenha seus vários livros e dispositivos próximos a ela.

Encaixe a gaveta da mesa superior em um pequeno organizador ou recipiente para guardar suas canetas, clipes de papel e outros suprimentos. Antes de colocar esses itens na gaveta, certifique-se de jogar fora todos os suprimentos não utilizados que você não usa.

Ter uma mesa desordenada também pode dificultar o trabalho eficiente. Além de manter sua mesa organizada, também é importante se livrar da tecnologia desatualizada em seu escritório.

Se o monitor que você usou por anos não for mais útil, substitua-o por um monitor mais barato e leve.

Além de manter seu escritório organizado, também é uma boa ideia manter todos os seus arquivos online. Uma boa maneira de fazer Isso ocorre ao se inscrever em um serviço de armazenamento que oferece uma maneira segura e confiável de armazenar e proteger seus arquivos.

Em vez de ter três dispositivos em sua mesa, obtenha um multifuncional. Isso liberará espaço em sua mesa e permitirá que você trabalhe com mais eficiência.

Pegue todos os itens não essenciais que você usa todos os dias e se livre deles. Esses itens podem ser jogados fora em uma área mais remota ou colocados em uma gaveta organizada.

Outra coisa que pode ajudá-lo a se organizar em sua mesa é ter uma foto de sua família. Pode ser armazenado na parede ou colocado no peitoril da janela.

Ter um bom calendário também é importante para acompanhar todos os seus compromissos de trabalho. Pode ser um pouco desafiador acompanhar todas as datas e prazos importantes.

Fique sem papel e configure um sistema que funcione perfeitamente para todas as suas tarefas e prazos importantes. Você também pode conectar o calendário ao telefone para saber sempre para onde ir.

Um quadro de memorandos também é uma ótima maneira de organizar seu calendário. Pendure-o sobre sua mesa e mantenha-o atualizado.

Organizar-se em casa também é importante. Siga estes passos simples para se organizar em casa.

Além de manter seu escritório organizado, também é importante se livrar dos itens não essenciais que estão espalhados por todo o lugar. Ter um computador limpo também pode ajudar a se livrar dos documentos e programas acumulados, informa Sidney de Queiroz Pedrosa

Criar um sistema de arquivamento também é uma boa ideia. Ele pode ser usado para armazenar todos os seus documentos importantes em um só lugar, ou pode ser usado para organizar diferentes tipos de arquivos, como documentos fiscais e fotografias pessoais.

Você também pode se livrar de arquivos antigos jogando-os fora. Assim como com papéis velhos, assim como você joga fora CDs e DVDs velhos, livre-se deles. Os únicos arquivos que você deve manter são aqueles relacionados aos seus projetos e trabalhos atuais.

Ter um sistema de backup também é uma boa ideia para armazenar todos os seus arquivos importantes em um só lugar. Isso pode ser feito através de um serviço de armazenamento online ou de uma unidade externa.

Ter um sistema organizado também pode ajudá-lo a se livrar dos e-mails. Criar uma pasta para cada mensagem é uma ótima maneira de organizá-las.



No comments:

Post a Comment

Cliente comprando alimentos frescos em supermercados

Nos corredores movimentados dos supermercados, a busca por alimentos frescos é primordial. O renomado especialista Sidney De Queiroz Pedrosa...