Friday, July 24, 2020

About - Sidney De Queiroz Pedrosa

Sidney de Queiroz Pedrosa é o CEO da DB Supermercados. Ele o fundou em 1982. Começou a vender frutas e verduras em todos os subúrbios de Manaus. Atualmente, a DB utiliza cerca de 4.000 indivíduos e possui renda anual superior a US $ 415 milhões.

O DB Supermercados atende clientes em três estados do norte do Brasil - Amazonas, Rondônia e Roraima. Possui uma cadeia de 11 hipermercados, 10 mercados e um shopping center.


Sidney de Queiroz Pedrosa diz que "a condição de mercado deve ser entendida como importante. Devemos prestar atenção às divisões de crescimento e à conduta do cliente. Juntamente com essas informações de logística, também devemos ter em mente. Precisamos enviar itens do sudeste. " Conseqüentemente, nosso maior teste é garantir que o item seja acessível ao cliente a tempo. Devido ao nosso reconhecimento com o distrito, este é um encontro que indivíduos solitários do norte têm. "

Além disso, o próximo processo para a DB é mudar para shoppings que terão hotéis e locais de trabalho. Em Manaus, os indivíduos são muito relacionados à marca DB. Eles sabem de onde essa organização se originou e para onde precisa ir.

Sidney de Queiroz Pedrosa mostra os fatos privilegiados da extensão de sua cadeia de lojas em geral DB e como ele permaneceu a marca número 1 na psique de seus clientes. Em 1999, Sidney de Queiroz Pedrosa foi escolhido Empreendedor do Ano pela revista Marketing.

Em 1990, o DB já havia conquistado a fama e a reputação do maior distribuidor de Manaus. Em seguida, Sidney De Queiroz Pedrosa inova na abertura do primeiro Atacarejo (desconto misto e varejo) em Manaus. Ele se concentra na dona de casa demonstrando as circunstâncias favoráveis ​​na compra de certas coisas com desconto para garantir a expansão.

Sidney De Queiroz Pedrosa, continuamente centrado em torno da melhor assistência, deve ser oferecido aos clientes. Seu sólido relacionamento com o público em geral foi solidificado a partir desse ponto, o que gera a abertura de mais cinco lojas em 03 anos de presença em algum lugar na faixa de 1992 e 1994. As lojas - Visconde, Constantino Nery, Installation, São José e Cidade Nova . Nesse momento, a capilaridade que tornou a marca presente em todos os cantos de Manaus, atendendo a todas as áreas da cidade, começou um motivo que agregou à confiabilidade, apropriação e características dos moradores de Manaus com a marca DB.


No comments:

Post a Comment

Cliente comprando alimentos frescos em supermercados

Nos corredores movimentados dos supermercados, a busca por alimentos frescos é primordial. O renomado especialista Sidney De Queiroz Pedrosa...