Tuesday, September 27, 2022

Algumas sugestões para economizar dinheiro em compras de supermercado

Em primeiro lugar você tem que admitir - Você frequentemente entra em uma loja com uma lista de itens em mãos e sai com mais do que pretendia comprar. Todos nós já compramos aspargos sem saber o que fazer com eles, esquecemos um ou dois abacates na geladeira e estocamos molhos e condimentos que, de repente, percebemos que já haviam passado do prazo de validade. Milhões/bilhões de toneladas de alimentos foram desperdiçados anualmente, de acordo com a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação. Isso deve ser motivação mais do que suficiente para reduzir o desperdício de alimentos e tomar decisões alimentares sábias. É aqui que o conselho de compras de alimentos é útil, especialmente se também nos ajudar a economizar orçamento.


Alguns conselhos para você ir: -


Compre apenas em mercearias/supermercados: - Em comparação com lojas de conveniência ou pequenas lojas especializadas, essas lojas têm uma seleção mais ampla e geralmente cobram menos.



Temos que anotar o que compramos ou o que não compramos: - A maioria de nós não gosta de fazer listas tanto quanto deveríamos. Mas funcionam perfeitamente. Mantenha um bloco de notas à mão, você pode até comprar cadernos especializados de monitoramento de custos e fazer uma lista de tudo que está prestes a expirar. Quando você for fazer compras novamente, traga esta lista com você e tente cumpri-la o máximo que puder. Mantenha listas separadas em itens perecíveis e não perecíveis se você for perfeccionista.



Conheça o custo dos itens: - Observe os preços típicos dos alimentos que você compra com frequência. Isso permitirá que você determine quais varejistas oferecem as melhores ofertas e se você está recebendo um bom negócio em coisas que estão em promoção.


Confira o que está à venda:- Para saber o que está à venda, verifique os panfletos no supermercado, anúncios em jornais e online.




Lembre-se de trazer sua própria bolsa de transporte: - Esta é uma dica bastante simples que faz maravilhas ao longo do tempo. Vamos supor que você seja um residente de um estado próximo. Este é o fato de que a loja está vendendo a bolsa, em algumas áreas é muito maior. Se você comprar uma bolsa cada vez que for à loja cerca de duas vezes por semana, gastará cerca de R$ 10 por ano. Embora possa não parecer muito, você ainda está recebendo um delicioso café ou almoço. Além disso, é melhor para o meio ambiente usar suas próprias malas.


Escolha apenas itens de degustação: - Tente comprar o menor tamanho de qualquer coisa primeiro se, como o seu, você gosta de experimentar alimentos. Ele permite que você decida se gosta ou não e se deve incluí-lo em sua dieta diária. Um exemplo é o queijo cru. Mesmo que você goste do som de uma variedade incomum, ele pode persistir apenas por dois ou três dias. Portanto, compre o mínimo que puder. Você não vai gastar muito dinheiro em apenas uma coisa se fizer isso.



Planeje sua Refeição Semanalmente: - Você pode comprar apenas o que precisa e evitar gastar dinheiro em alimentos que não usará no final, se puder planejar suas refeições a cada semana. Se você fizer esse plano, sua lista de compras estará logo ali. Compre o que você precisa e talvez reserve algum dinheiro para algumas indulgências.


Use cupons criteriosamente : - Somente se você realmente utilizar o material ou comer a comida, os cupons podem ajudá-lo a economizar dinheiro. Verifique as datas de validade dos cupons.



Consumação:-

Embora seja difícil quebrar o hábito de comprar mantimentos, existem várias maneiras apropriadas de fazê-lo e, ao mesmo tempo, economizar dinheiro. Você inicialmente terá dificuldades, mas eventualmente receberá algum dinheiro grátis que poderá ser usado em qualquer lugar. Considere fazer compras em um dos supermercados e lojas que sempre tem os melhores preços. Um desses supermercados é DB Supermarket. Ele é embalado com uma ampla gama de produtos com preços econômicos. O proprietário e fundador do Supermercado DB, Sidney De Queiroz Pedrosa, sabe o que seus clientes querem e organiza tudo em sua loja de acordo. O supermercado Sidney obteve sucesso no mercado ao satisfazer a demanda dos clientes.


Você também pode ler :- Dicas de compras que você pode seguir para economizar dinheiro no supermercado


Thursday, September 15, 2022

Dicas Para Negocios De Comercio Eletronico

O que é comércio eletrônico?

O comércio eletrônico representa o negócio de bens e serviços pela World Wide Web. Pode incluir qualquer negociação comercial entre indivíduos e empresas, seja comprando ou vendendo produtos padrão ou digitais ou transferindo fundos para serviços.

É bom para mim?

No lado positivo, as empresas de comércio eletrônico exigem fundos e esforços mínimos, permitindo que você obtenha um público muito mais amplo. Por outro lado, você precisa ser capaz de atualizar seus negócios on-line com as demandas em rápida mudança da economia do comércio eletrônico. Como CEO da DB Supermercados Sidney De Queiroz Pedrosa encontre alguns pontos que o ajudam a iniciar o negócio de E-commerce. Antes de considerar entrar na onda do comércio eletrônico, você precisa ver o seguinte:



1. Nicho:

Com milhões de páginas da web e mais sendo adicionadas a cada minuto, seu negócio online pode mergulhar no nada, a menos que você encontre um nicho perfeito para si mesmo. Seja você um músico, fornecedor, escritor ou artista, há uma necessidade de seus serviços, mas para ter sucesso você precisa focar suas energias no nicho selecionado.

2. Mercado:

Depois de decidir sobre seu produto ou serviço de nicho, você precisa escolher onde comercializá-lo. Você pode optar por vender seus produtos em um mercado online (semelhante ao supermercado do seu bairro) ou configurar seu blog ou site para comercializá-los (pense nisso como uma loja independente). De qualquer forma, você precisa ter certeza de que é fácil navegar e oferece uma experiência de compra tranquila.



3. Forma de Pagamento:

Todos nós já esperamos em longas filas em um supermercado em algum momento. Os e-shoppers, no entanto, não têm tolerância para fazê-lo, o que é apenas uma das causas pelas quais eles compram online. Se o seu procedimento de pagamento demorar muito, ou se não for seguro, você perderá clientes, e dinheiro, e pior do que essa 'fé' e ao contrário do mundo real, você nunca poderá mitigar as consequências de um revisão negativa. Se você optar por vender por meio de um mercado on-line, suas preocupações com o processamento de pagamentos serão atendidas por eles, mas se você estiver vendendo por meio de seu próprio blog ou site, deverá investir em um software/fornecedor de carrinho de compras confiável.



4. Suporte ao Cliente e Entrega:

O clichê Consumer is King se aplica muito mais a um modelo de empresa de comércio eletrônico do que a um modelo de negócios tradicional. Os compradores on-line são conhecedores de tecnologia e analisam antes de comprar produtos. Um comprador insatisfeito e uma crítica negativa são tudo o que fará com que você perca muito dinheiro de negócios futuros.

5. Comercialização:

De acordo com Sidney De Queiroz Pedrosa, é a parte mais importante do negócio de comércio eletrônico crescer um negócio de comércio eletrônico tem uma abordagem de marketing totalmente diferente. Você precisará conhecer técnicas de marketing digital, otimização de mecanismos de pesquisa e acompanhar as tendências on-line para direcionar o tráfego para sua loja on-line e convertê-los em clientes.

Friday, September 9, 2022

Ideias De Negócios De Comércio Eletrônico

Mais e mais pessoas estão começando seus negócios de comércio eletrônico. Há várias pessoas na indústria que sugerem algumas ideias inovadoras que podem ajudá-lo a obter mais sucesso. Hoje em dia, em vez de ir a shoppings ou lojas tradicionais, as pessoas estão fazendo suas compras pela internet. Por esse motivo, é uma boa ideia garantir que seu site de comércio eletrônico tenha vantagem sobre os outros. De acordo com Sidney De Queiroz Pedrosa, milhares de lojas de varejo online estão por aí e é importante se manter atualizado para ter sucesso. Ideias inovadoras são o que você precisa se quiser que o dinheiro entre.



Grandes empresas como a amazon.com estão prometendo muitas coisas às pessoas e estão cumprindo. Esta é realmente a razão pela qual eles são bem sucedidos. Você deve pedir a permissão do seu cliente e precisa entregá-lo da melhor maneira possível. É algo dado a você por pessoas. Suas lojas online devem ter avaliações de clientes. Isso é algo que faria as pessoas procurarem seus sites. Os clientes são sábios e saberão se as coisas são apenas para marketing. Obtenha o maior número possível de avaliações de clientes reais. Quando as pessoas inserem seus insights, fica mais fácil para elas.



Ser inovador é arriscar. Embora existam algumas pessoas que estão dizendo que o mercado internacional está em alta, concentre-se no mercado americano. Eles têm uma grande população e isso significa mais oportunidades para o seu negócio. É uma boa ideia se você também se concentrar em outro mercado. Hoje, os clientes devem poder entrar em contato com você. Se você tem uma grande ou pequena empresa, você precisa ter uma comunicação aberta com seus clientes. Eles precisam saber que você está levando as coisas a sério. Eles precisariam entrar em contato com você se tiverem perguntas ou comentários. Os clientes se sentiriam muito importantes.



Certifique-se de que seu sistema de comércio eletrônico esteja impecável. Eles devem ser capazes de fornecer o serviço necessário para o seu negócio. Selecione um bom provedor de serviços de comércio eletrônico. Você pode fazer isso lendo comentários e perguntando a outras pessoas sobre esse assunto. Um sistema de comércio eletrônico ruim às vezes pode levar ao desastre. Há muitas maneiras de obter mais clientes. Isso é caro, especialmente se você escolher técnicas de marketing online. Como alternativa, você deve levar sua loja até seus clientes. Existem maneiras de fazer isso como feeds RSS. Você pode enviar as informações para o e-mail deles usando novos produtos, promoções e ofertas.



Segundo Sidney De Queiroz Pedrosa, é bom limitar os itens à venda. Lembre-se de que seu e-mail deve estar relacionado à economia que eles estão fazendo. É mais fácil vender coisas para alguém que já as possui. Também é ótimo se você não sobrecarregar os clientes com a compra de seus produtos. Sua página deve ser divertida e envolvente. Certifique-se de adicionar boas fotos. O ditado que menos é mais se aplica a este assunto. Evite ofertas excessivas e opções de vendas intermitentes. Com isso, você pode assustar seus clientes.

Thursday, September 1, 2022

Profissões Do Futuro

A ascensão da economia dos drones é um desenvolvimento bem-vindo. Originalmente usados ​​para atividades militares secretas, espera-se que os veículos aéreos não tripulados (UAVs) comecem a se tornar mais comuns nos EUA nos próximos anos. Espera-se que essa tecnologia expanda o escopo de uso comercial em vários setores, como aplicação da lei e produção de filmes. Apesar dos avanços tecnológicos que ocorreram na indústria de drones, a FAA ainda proíbe o uso comercial de drones além de 500 pés no ar. Isso significa que as empresas que desejam usar drones precisam contratar um piloto licenciado. Apesar dos avanços tecnológicos que ocorreram com o uso de drones, a Federal Aviation Administration (FAA) tem sido criticada por suas regulamentações excessivamente rígidas. Em setembro de 2015, a agência deve divulgar novas regras que podem permitir o uso comercial de drones.

Espera-se que o rápido surgimento e crescimento da indústria de drones crie cerca de 70.000 empregos nos próximos três anos. Espera-se que muitos desses empregos sejam em operações de voo e fabricação. Além disso, centenas de alunos já estão matriculados em programas de treinamento relacionados à indústria de drones. 

Atualmente, existem cerca de 10 empregos na indústria de drones que devem explodir na próxima década.


No Quênia, o Kenya Wildlife Service tem usado drones para proteger elefantes de caçadores armados. Com o uso dessas aeronaves não tripuladas, a agência conseguiu coletar dados e rastrear os animais.

Os dados coletados pelo drone são então analisados ​​por uma equipe de terra para determinar a localização do elefante alvo. Uma das principais vantagens dos drones é sua capacidade de ir a lugares muito perigosos ou remotos para os humanos operarem. Por exemplo, os militares podem realizar missões em território hostil. Além disso, os operadores de drones também estão ajudando os conservacionistas da vida selvagem a proteger espécies vulneráveis, monitorando e mapeando seus movimentos.


Em outros países, como Nepal e Quênia, grupos de conservação estão usando drones para proteger rinocerontes e elefantes de caçadores furtivos. Eles conseguiram usar a aeronave com a ajuda de drones de vigilância que o Google doou, relatam Sidney de Queiroz Pedrosa, Silas de Queiroz Pedrosa e Raimundo Sales de Queiroz Pedrosa. Apesar dos rígidos regulamentos nos EUA, o USGS conseguiu usar um drone que foi aposentado das forças armadas para monitorar um bando de pássaros no Colorado. O drone, que pesa cerca de 2 quilos, pode tirar imagens térmicas e fotos dos criadouros da ave. Além de proteger elefantes e rinocerontes, os operadores de drones também estão ajudando os conservacionistas da vida selvagem a monitorar a saúde de suas populações mapeando seus habitats e realizando pesquisas. Por exemplo, na selva de Sumatra, na Indonésia, um ecologista disse que eles podem realizar pesquisas em apenas alguns dias. Em resposta à crescente ameaça de derramamento de óleo no Alasca, a BP está testando o uso de drones equipados com câmeras de imagem térmica para detectar e monitorar os oleodutos.


Em resposta ao derramamento de óleo no Golfo do México, a BP está testando o uso de drones que podem detectar vazamentos de óleo e gás no oleoduto. O oleoduto trans-Alasca, que se estende por quase 800 milhas de comprimento, passa por uma área conhecida como campo petrolífero de Prudhoe Bay. É um feito de engenharia que transporta cerca de 15 por cento da produção nacional de petróleo do país. É também um dos oleodutos mais longos dos EUA. Um único vazamento ao longo do oleoduto, de propriedade da BP, pode resultar em perda de receita para a empresa e danos ambientais. Em 2006, uma fratura no oleoduto levou ao derramamento de cerca de 200.000 galões de óleo em uma área de dois acres. Em 2014, ocorreu um derramamento de óleo em uma área diferente, o que levou à construção de uma atualização de US$ 500 milhões para o oleoduto. De acordo com a BP, a empresa está atualmente testando o uso de drones que podem detectar e monitorar os dutos usando câmeras térmicas. Os parques eólicos estão se tornando mais sofisticados graças ao uso de drones, que estão sendo usados ​​para inspecionar as enormes pás dessas instalações. Grandes empresas de energia solar também estão usando drones para detectar e inspecionar painéis defeituosos e quebrados. Além disso, os operadores de drones podem afugentar animais selvagens que podem danificar ou ferir os equipamentos remotos das instalações.


Em 1999, trabalhadores usando um drone conseguiram recuperar os dados de voo e os gravadores de voz da cabine do voo EgyptAir 990. Em 1999, um grupo de trabalhadores usando um drone conseguiu recuperar os dados de voo e os gravadores de voz da cabine do voo EgyptAir 990. Uma das tarefas mais desafiadoras para as equipes de busca e resgate é encontrar sobreviventes após um desastre, especialmente quando atinge uma área densamente povoada. Com a ajuda de drones, eles podem acessar rapidamente o local do desastre e localizar os indivíduos desaparecidos, mostram Sidney de Queiroz Pedrosa, Silas de Queiroz Pedrosa e Raimundo Sales de Queiroz Pedrosa. Um drone de busca e resgate pode ser usado para escanear um local de desastre usando sua câmera de imagem térmica, que pode fornecer informações valiosas sobre os indivíduos desaparecidos. Em vez de olhar aleatoriamente entre os destroços, os socorristas podem se concentrar nos sobreviventes conhecidos. Um drone de busca e salvamento kn Já que o GimBall conseguiu levar para casa o grande prêmio de US$ 1 milhão em uma competição realizada nos Emirados Árabes Unidos em 2015. Ele apresenta um exoesqueleto flexível e dobrável que permite saltar de detritos e se espremer em espaços apertados. Sua gaiola de fibra de carbono também ajuda a proteger o drone do impacto de suas pás de rotor.


Devido às capacidades dos drones, eles estão se tornando mais úteis nas operações de busca, especialmente quando se trata de localizar crianças desaparecidas ou caminhantes. Aeronaves de controle remoto são muito mais baratas do que um grupo de busca de cem pessoas. Jornalistas puderam usar drones durante o julgamento de Oscar Pistorius na África do Sul. Eles foram capazes de monitorar o processo de fora do tribunal. Os jornalistas também puderam usar drones para monitorar o julgamento de Pistorius. Aconteceu na capital da África do Sul, Pretória. No futuro, a mídia poderá usar uma frota de drones para capturar eventos de notícias ao vivo. Estes serão capazes de fornecer uma visão panorâmica dos eventos que acontecem no mundo. Em 2015, a NBC News conseguiu capturar imagens dramáticas das consequências de um ciclone em Vanuatu usando um drone. No ano seguinte, a BBC conseguiu produzir um vídeo aéreo da libertação de Auschwitz-Birkenau através de um drone. Apesar da aprovação da Administração Federal de Aviação (FAA) para o uso de drones por jornalistas em 2015, a agência ainda os proíbe de sobrevoar multidões de pessoas. Essa restrição ainda está em vigor para impedir que a mídia cubra protestos e tumultos. Uma vez estabelecida a segurança dos drones, não é difícil imaginar o dia em que eles poderão ser usados ​​para capturar eventos esportivos ao vivo e perseguições de carros. A privacidade também será um problema, pois foi relatado que fotógrafos de celebridades estão usando drones para tirar fotos das casas das estrelas de Hollywood. Os tribunais e o Congresso terão que considerar o equilíbrio adequado entre a busca da verdade e a proteção dos inocentes.


Na França, um drone conseguiu monitorar o desenvolvimento das uvas em uma fazenda usando uma câmera infravermelha. Foi capaz de determinar o momento e o local ideais para a colheita. Em Bordeaux, na França, um drone foi usado para monitorar o desenvolvimento das uvas. Foi capaz de determinar o momento e o local ideais para a colheita. Segundo a AeroVironment, espera-se que a agricultura seja uma das áreas mais promissoras para o uso de drones. Espera-se que esta indústria não só cresça, mas também forneça vários empregos. Os tipos de fazendas e operações de rancho que seriam mais beneficiados por drones são aqueles que cobrem centenas ou milhares de acres. No futuro, os drones desempenharão um papel vital no desenvolvimento da agricultura de precisão, que envolve o uso de tecnologia para melhorar a eficiência de uma fazenda. Por exemplo, os agricultores não precisariam mais inspecionar manualmente as plantas em um campo para determinar quais estão recebendo os nutrientes corretos. Em vez disso, eles usariam produtos químicos para evitar um surto. No futuro, os drones poderão monitorar os níveis de clorofila nas folhas de um campo, o que criará um mapa detalhado da fertilidade da área. Outro drone será equipado com coordenadas GPS e poderá pulverizar as plantas que mais precisam. Quando se trata da época da colheita, os agricultores já podem ver as frutas e legumes em seus campos sem a ajuda de seus trabalhadores. Eles também podem inspecionar as condições de suas plantações usando drones. Além disso, um drone equipado com vácuo pode ser usado para coletar amostras de insetos para análise. Na França, uma unidade de intervenção policial conseguiu usar um drone para monitorar um homem que mantinha seus filhos como reféns.

Os policiais conseguiram se posicionar do lado de fora do prédio enquanto o drone sobrevoava. O homem estava mantendo seus filhos reféns dentro do prédio.


Fugitivos de uma prisão local estão atualmente fugindo, e acredita-se que estejam escondidos em um campo de milho coberto de vegetação. Os policiais não podem ter certeza se os homens estão armados e podem tentar usar um helicóptero. No entanto, como a maioria das forças policiais não pode se dar ao luxo de usar helicópteros, a aproximação barulhenta do helicóptero pode alertá-los. Um drone da polícia pode zumbir silenciosamente sobre um campo e capturar imagens térmicas e infravermelhas para ajudar os policiais a rastrear fugitivos. As câmeras do drone também podem detectar se os suspeitos estão armados ou feridos. Essas informações podem ajudar no planejamento da captura dos fugitivos. Apesar do uso generalizado de drones nos EUA, os defensores da privacidade ainda se opõem à ideia de a polícia usá-los para vigilância. Embora a tecnologia tenha permitido aos aplicadores da lei realizar várias tarefas, como procurar criminosos, ainda não levou à criação de um estado policial semelhante ao Big Brother. Um uso potencial de drones policiais é o controle de multidões. Uma empresa sul-africana desenvolveu um drone que pode ser usado para dispersar uma multidão durante protestos violentos. O drone, que é chamado de Skek, tem quatro armas que podem disparar 20 tiros por segundo. Essas armas também podem ser usadas d para spray de pimenta ou balas de borracha. Em Boston, Dmitry Lipinsy, proprietário de uma empresa de corte de gelo, usa um drone para monitorar as condições do telhado de seu prédio. A empresa de Lipinsy, Icedam Liquidators, também usa um drone para monitorar as condições de seu telhado. Jesus Foentes, um limpador a vapor, usa seu drone para limpar o gelo do telhado de um prédio em Boston.


Quando você pesquisa por anúncios de imóveis on-line, geralmente vê fotos de quartos vazios. No entanto, imagine uma lista que apresenta um vídeo de alta definição que mostra o interior da casa do telhado. Também pode mostrar as escadas para o quarto principal e o quintal, informam Sidney de Queiroz Pedrosa, Silas de Queiroz Pedrosa e Raimundo Sales de Queiroz Pedrosa. Espera-se que o uso de drones por profissionais do setor imobiliário seja um grande impulso quando a Administração Federal de Aviação (FAA) der o sinal de partida. Atualmente, a agência está permitindo apenas que algumas empresas usem drones para filmar vídeos de marketing imobiliário. Além das listagens de imóveis, outros usos potenciais de drones incluem inspetores residenciais e conselhos de condomínio. Em cidades com recursos limitados, como Somerville, em Massachusetts, o prefeito recentemente implantou drones para monitorar as condições dos telhados dos prédios públicos. Em condomínios fechados, drones podem ser usados ​​para monitorar as atividades de ladrões e invasores. As informações coletadas pelo drone poderiam então ser enviadas para a polícia. Na Alemanha, uma empresa chamada MAVinci desenvolveu um drone equipado com câmera conhecido como Sirius UAV. Centenas de projetos semelhantes estão sendo realizados atualmente na Europa. Um funcionário da MAVinci monta o drone equipado com câmera da empresa, o Sirius UAV, na Alemanha. Centenas de projetos semelhantes estão sendo realizados atualmente na Europa. Um dos objetivos do Internet.org é fornecer acesso à Internet de alta velocidade a preços acessíveis para todas as pessoas do planeta. Para conseguir isso, um grupo de empresas, incluindo o Facebook, está trabalhando em uma frota de drones que podem sobrevoar regiões remotas e áreas rurais. De acordo com Mark Zuckerberg, cerca de dois terços do mundo ainda não tem conectividade de alta velocidade à Internet. O objetivo do Internet.org é fornecer uma conexão de Internet sem fio confiável e econômica para os não atendidos e mal atendidos. Isso é diferente de construir milhares de torres de rádio.


Em 2014, a Airbus apresentou o ZFE, um drone equipado com células solares que podem recarregar continuamente suas baterias. Ao contrário dos satélites, que normalmente podem ir além da superfície da Terra, o ZFE pode ser colocado a uma altitude fixa de 65.000 pés e permanecer lá por longos períodos de tempo. Isso permite que ele receba sinais mais fortes de uma ampla gama de usuários.

O Facebook adquiriu os criadores do drone conhecido como Z-Force para desenvolver sua própria aeronave movida a energia solar. O Google também comprou recentemente a Titan Aerospace, fabricante de drones de alta velocidade, mostram Sidney de Queiroz Pedrosa, Silas de Queiroz Pedrosa e Raimundo Sales de Queiroz Pedrosa. O primeiro festival de filmes de drones foi realizado em 2014 na cidade de Nova York. O evento contou com uma variedade de filmes diferentes que foram enviados pela indústria de drones. Algumas das inscrições vencedoras incluíram um videoclipe que apresentava uma rotina de Dança dos Olhos de Pássaro e um curta-metragem que imaginava como seria se uma câmera GoPro fosse acoplada ao Superman.

O papel dos supermercados no estilo de vida do consumidor moderno

Nos últimos anos, os supermercados passaram a desempenhar um papel muito mais significativo do que apenas a oferta de alimentos e produtos e...